Politica de Troca ou Devolução

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@blacktoys.com.br assim que receber seu produto informando seu CPF, Numero do Pedido e descrevendo qual o motivo, nossa equipe irá identificar seu pedido em nosso sistema e lhe direcionar sobre como proceder. Prazo para troca ou desistência previsto na legislação vigente é de 7 dias uteis a partir do recebimento.


- Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe posicionaremos como realizar a devolução do produto. O cliente realiza a devolução por conta própria (exceto em caso de defeito de fabricação), em caso de troca assim que recebermos o produto reenviamos um novo sem custo adicional de frete. 


- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.