Politica de Devolução e Reembolso

Nosso objetivo principal é a satisfação dos nossos clientes com suas compras. Mas as vezes as coisas podem não sair como planejado. Caso isso ocorra, entre em contato conosco e tentaremos resolver o seu problema.
  • Solicite o reembolso ou devolução de qualquer pedido dentro do prazo de 30 dias da data estimada de entrega. Se, por algum motivo, um item não chegar, faça sua solicitação de reembolso dentro de 30 dias da data estimada de entrega mais recente. Não temos obrigação de considerar solicitações realizadas fora desses prazos.
    • Eu mudei de ideia - Você pode cancelar um pedido dentro de 8 horas a partir do momento em que o pedido for realizado.
    • Isto não é o que eu comprei - Se você receber um item que esteja danificado, ou que o tamanho ou a cor solicitada esteja incorreta, ou não razoavelmente consistente com a listagem do item, você tem direito a um reembolso. Podemos solicitar evidências do problema - normalmente apenas uma foto ou duas - e você pode ser solicitado (a) a devolver o item.
    • Nunca chegou - Se não receber um item que pediu, você terá direito a solicitar um reembolso.
    • As solicitações de devolução e reembolso devem ser feitas dentro do aplicativo - Encontre o pedido no seu Histórico de Pedidos e clique em Contatar Equipe de Atendimento.
  • Depois do período de Cancelamento no Mesmo Dia (8 horas a partir da confirmação do pedido), a Blacktoys não considerará solicitações de reembolso a menos que a data de chegada estimada mais recente tenha sido ultrapassada ou o item tenha sido entregue incorretamente ou esteja danificado.
  • Devolução de Fundos - depois que a Blacktoys aprovar o cancelamento ou reembolso e (em certos casos) confirmar a devolução do item, a Blacktoys irá devolver ou creditar o valor da compra e as taxas de envio padrão.  Qualquer taxa de envio especial ou expresso não serão reembolsadas e (como descrito acima) em alguns casos, o cliente será responsável pelas taxas de devolução.
  • A Blacktoys reserva-se o direito de:
    • recusar qualquer solicitação de reembolso se suspeitar de abusos desta Política ou violações do Termos de Uso
    • limitar o atendimento ao cliente e reembolsos por abuso destes serviços ou violações do Termos de Uso
    • Limitar a atividade de compras nos serviços se suspeitar de abusos desta Política ou Violações dos Termos de Uso
  • Essa política pode ser atualizada periodicamente.