Transporte & Entrega

Quanto tempo demora para um produto ser entregue?

Os pedidos geralmente são enviados dentro do prazo de 3-5 dias. A estimativa de entrega vai depender de cada loja, do pa[is de origem e do destino do pedido.
Para visualizar o tempo de entrega estimado dos seus pedidos, acesse o seu Histórico do Pedido e escolha "Onde está o meu pedido?" para maiores informações. Você pode acompanhar o progresso da entrega do seu pedido a qualquer momento a partir desta página.

Como posso rastrear meu pedido?

Para verificar o status de entrega do seu pedido, você pode encontrar as informações de rastreamento mais atualizadas visitando Histórico do Pedido.
Clique em "Onde está o meu Pedido?" para visualizar a data prevista de chegada e o histórico de rastreamento do seu pedido. Por favor, saiba que dependendo de como o comerciante/loja enviar o seu pedido, o número de rastreamento pode não estar disponível.

Quanto custa a remessa?

Nós nos esforçamos para manter um valor baixo no preço do frete. O preço do frete associado a cada item é apresentado na hora da finalização da compra. O custo varia de acordo com o tamanho, peso e destino do seu pedido. Porque a maioria dos itens são enviados por vários comerciantes/lojas diferentes, os custos de transporte são aplicados separadamente para cada item encomendado.

De onde meu pedido vai ser enviado?

A Blacktoys é uma plataforma global, que conecta clientes com lojas de todo o mundo. O seu pedido pode ser enviando de diferentes países, dependendo da localização do comerciante/loja.

Como faço para alterar o meu endereço de entrega?

Antes de fazer um pedido na Blacktoys, você pode alterar o endereço de entrega diretamente no seu carrinho de compras.
Se o seu pedido foi realizado dentro das primeiras 2 horas, você pode acessar o seu Histórico de Pedidos e clicar em "Alterar Endereço de Entrega."
Uma vez que o seu pedido seja processado e enviado, você não poderá alterar o endereço de entrega.